4 DICAS PARA VOCÊ EXPLODIR NA ROSCA-DIRETA

Com certeza a rosca-direta é  o exercicio para bíceps mais praticados nas academias. Porém muitas pessoas não conseguem obter resultados significtivos com esse treino. Confira essas 5 dicas simples para otimizar seus ganhos.

Mude a pegada: A cada série varie a pegada entre a curta e a aberta. Apegada aberta exerce uma tensão maior sobre a cabeça curta do bíceps. E a pegada curta foca a tensão na cabeça longa do músculo. Então trabalhe os dois modelos assim você terá uma série mais completa.


Braços curvados: O pico de força do bíceps durante uma rosca é entre um ângulo de 80 e 100 na flexão do cotovelo. Pois é onde o músculo produz a maior quantidade de torque durante o movimento. Para gerar mais força e ainda usar maiores carga no exercício, comece o exercício com o braço um pouco curvado.

Fique imóvel: É importante não mover os cotovelos durante a execução do exercício ou permitir que o ombro ajude na execução. Para evitar que isso aconteça, fique “imóvel” durante o movimento e só permita que os antebraços se movam, levantando a carga e focando o estresse no bíceps.

Mude as repetições: Mude o número de repetição a cada treino, intercalando entre bastante repetições (10 à 15) e poucas repetições (6 à 8), desta forma é possível desafiar todos os tipos de fibras musculares presente no bíceps.





Comente com Blogger:
ou
Comente com Google+

Nenhum comentário :