Confira 5 motivos para você inseri-los na sua dieta:

Vitaminas e minerais: é fundamental para quem treina pesado. Pois eles possuem substâncias que ajudam na digestão de vitaminas encontradas neles mesmos, além das vitaminas da carne, dos grãos e até mesmo as encontradas nos suplementos alimentares.
Benefícios desconhecidos: A ciência ainda não estudou todos os benefícios dos vegetais, mais já se sabe que eles possuem licopeno, fitoquímicos, antioxidantes, carotenóides e enxofre, que são compostos que contribuem em inúmeras funções metabólicas incluindo ajudar o nosso sistema imunológico. A recuperação muscular depende diretamente do sistema imunológico.
Definição muscular: Para quem está em cutting é importante evitar recaídas, reduzindo a ingestão de calorias e ao mesmo tempo consumir a quantidade necessária de alimentos para manter o seu corpo funcionando. Os vegetais é uma ótima opção para manter sua dieta, pois consumir vegetais, além de garantir a ingestão adequada destes nutrientes, ajuda você a ficar firme na dieta do cutting o tempo todo.
Ligação direta com a hipertrofia: Alguns vegetais como o brócolis, couve flor e repolho, possuem propriedade anti-estrogênicas, devido aos fitoquímicos. Essas propriedades são benéficas para o treino, pois baixos níveis de estrógeno podem diminuir os níveis de gordura, a retenção de líquidos e ainda aumentar os níveis de testosterona.
Fonte: Cia Musculação
Nenhum comentário :