TÉCNICA DO PRÉ-ESGOTAMENTO PARA TREINO DE PEITO

 Uma técnica eficaz para o treino de peito é a do pré-esgotamento. Essa técnica foi inventada d por Bob Kennedy. Depois de algum tempo Arthur Jones expandiu este principio de pré-esgotamento, incluindo nele o crossover e crucifixo antes do supino e extensões de pernas antes do leg press para as coxas e pullovers antes de pulleys para os dorsais. Executar qualquer movimento de isolamento para um determinado músculo antes de movimentos compostos para o mesmo músculo, pré-esgota o músculo alvo e permite você treina-lo com uma maior intensidade.


A intenção do pré- esgotamento é poder trabalhar uma estrutura particular dos músculos mais pesadamente do que caso contrário seria possível se você eliminasse as ligações fracas que prevalecem em todos os movimentos compostos básicos que são exercícios que envolvem dois ou mais grupos musculares. O problema com exercícios peitorais compostos, como supino e mergulho, é atinge a falha muscular quando o mais fraco dos músculos envolvidos, não consegue  mais executar o movimento por mais tempo. E isso ocorrendo antes que você trabalhe seus músculos peitorais a um grau significante, seus tríceps crescem bem, mas seus peitorais tipicamente se tornam pouco desenvolvidos. Quando se executa um movimento isolado como crucifixo ou pec deck antes de um exercício composto para peito, como supino, supino inclinado e mergulho, você pode pré-esgotar os músculos peitorais e corrigir este problema.

 Quando você começa o movimento, seus peitorais já estão cansados e esgotados, mas seu tríceps está descansado e forte. Dessa forma, você vai atingir a falha no exercício composto por que seus peitorais cansaram não seu tríceps. Existem dois modos de você por em prática o princípio de pré-esgotamento para treino de peito: você pode fazer super séries, descansando um pouco entre os exercícios, ou você pode fazer séries de pré-esgotamento modificadas, executando de três a cinco séries de movimentos isolados antes que você comece com seus movimentos compostos.






Comente com Blogger:
ou
Comente com Google+

Nenhum comentário :